Saturday, June 25, 2005

Vazio constante...

Numa noite quente rodeada de frio
Vejo-me a navegar num mar calmo
Onde o vento não sopra
E se esconde nos sentimentos agarrados á alma vazia
A sede dá lugar ao desanimo e á aceitação do ser distante
Essa distancia q me deprime ao vê-la próxima
O tempo está claro
Mas a escuridão ataca sem nos apercebermos q a lua está lá pa nos servir...
Servente do meu vazio constante..
Onde estás tu?
Nunca mais te vi...

Renato Gonçalves
_________________________________________________________________

3 Comments:

Blogger Marta said...

tão rapaz! desapareceste, apanhaste-te com o catorze e deste à sola! tão pá ainda estás pelo "contenente" ou pensas mudar-te para a china! diz qualquer coisa, não queres sair à noite!

8:32 AM  
Blogger Marta said...

sim sou eu a tua colega, a marta!ehehhee

8:32 AM  
Blogger Marta said...

EU É QUE NUNCA MAIS TE VI! Então não convidas a carou para o porto santo!

9:56 AM  

Post a Comment

<< Home